top of page
  • Foto do escritorDoris Barg

TRIO PARA FRAGILIDADE DA PROXIMIDADE

Atualizado: 4 de abr. de 2023

Será que existe mágica para aproximar almas que se gostam e se complicam no navegar da vida?



Tive várias boas experiencias com uma misturinha pra lá de boa que formam um trio do estar no amar e viver de bem com os passos que chegam com o caminhar no relacionar. Como diria Zelia Duncan em umas de suas musicas, "de longe parece mais fácil, frágil é se aproximar".....

Quando nos aproximamos o desafio muda pois já não existe tanto a conquista como antes e sim o enxergar melhor o outro e o outro nos enxergar! Aí no geral começam as dificuldades, em especial nos dias de hoje onde tudo parece ser mais descartável, as pessoas impacientes com as diferenças e sem folego de passar pela ponte da verdadeira proximidade, fogem da tal fragilidade.

Esse trio é formado de COMPARTILHAR, RELACIONAR (terceiro chacra) e AMAR (quarto chacra) .

A essencia COMPARTILHAR é uma essencia que já fazia muito uso dela junto com o MOARA por vezes com o BROMELIA 1 ou o BROMELIA 2. Com a chegada feliz do kit dos 7 chacras pude introduzir a junção das essencias laranja e rosa que completaram de forma mais leve esse assunto abrindo para um olhar de melhor entendimento.

Os resultados que obtive foram de relatos onde o foco anterior era nas diferenças e com o TRIO passa a ser no encontro, no junto apesar de. Parece que ele dá o folego necessário para o amar, relacionando com o compartilhar.


Abraços,

Doris Barg

 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga e aproveito esta oportunidade para agradecer as essências mágicas, amorosas, profundas e pontuais criadas com tanta dedicação e seriedade pela Sandra Epstein!

Obrigada por esta inspiração que se alastra pelo mundo e acolhe almas e corações distantes da mata atlântica com a mesma pureza e intensidade que foram elaboradas!!!

Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page