top of page

O branco que emite poder na paz

Aqua Branco, afirmação: “Na fusão do amor e da sabedoria, eu transmuto obstáculos em portais de luz com humildade e onipresença”.


Divido aqui com vocês um relato apaixonante deste aqua apaixonante!Se fossemos associar cor branca a expectativa do resultado deste aqua, poderíamos pensar que existe certa confusão....ou será que é aí que está o poder?O branco nos lembra, geralmente, a paz, o silencio, o transparente...


O aqua branco vem com a intenção de trazer virtudes de movimento, assertividade, transformação!!


E? Ao ficar entregue a este aqua por inteiro, surge da profundidade da alma um silencio em paz que transborda numa conexão. O sim de estar presente em todos os lugares ( onipresente ) através de pouco (humildade), pouco que significa muito (transmutação).



Como poderíamos avaliar este movimento?

Ao usar o aqua, o relato foi o seguinte:


Uma mulher atravessando uma fase de transição da sua vida adulta, vive momentos ondulares de vontade X apatia, abertura X reserva, sorrisos X lágrimas conta que depois de dias de peso na alma, tipo uma nuvem sem definição, um embaçado de energias, coloca o aqua durante dois dias seguidos sem tomar nenhum floral adicional.


O resultado foi, a imensidão da paz que o branco nos oferece quando nele pensamos, junto com o silencio da presença verdadeira e um movimento enorme da alma que parecia completar um círculo de transformação. Incrível!!!!


Pois foi com a permissão do silencio que ela encontrou a esperança de transformar, o equilíbrio de se encontrar e a autorização para ser! Ser a mulher transparente, forte e capaz de movimentar-se em direção a suas reais escolhas! O que me fez refletir neste caso foi o fato de pôr muitas vezes buscarmos a força na intensidade de cores, nas certezas do que enxergamos e este relato traz a beleza do invisível, do sentir que faz agir com pureza e delicadeza.


Quem diria que a cor branca poderia causar tanto movimento? Provavelmente o mar, que carrega consigo a espuma branca das ondas que limpam, acolhem e recolhem sem preocupar-se em quanto tempo elas permanecem, simplesmente deixando-as fluir no seu tempo, movimento e intensidade!


Luz e amor,

Doris Barg


 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga e aproveito esta oportunidade para agradecer as essências mágicas, amorosas, profundas e pontuais criadas com tanta dedicação e seriedade pela Sandra Epstein!

Obrigada por esta inspiração que se alastra pelo mundo e acolhe almas e corações distantes da mata atlântica com a mesma pureza e intensidade que foram elaboradas!!!

Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.

 
20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page