top of page
  • Foto do escritorDoris Barg

O túnel do tempo com bromélia

Gostaria de dividir com vocês o efeito especial, talvez ousaria dizer, efeito contaminante da essência


Bromélia 1, em experiências vividas por mim e por meus pacientes. Sandra Epstein colocou esta essência na mandala do fitness emocional como a primeira fatia da origem. O que isto realmente significa??


Pude entender com o mergulho que resolvi fazer nesta essência. Comecei por mim.


Usei em conjunto com mais duas essências sempre compondo um trio que variava as duas outras essências, deixando o BROMELIA 1.


Ao tomar esta essência eu me dei conta que estava entrando no túnel do tempo da minha história. Quando me toquei, eu tinha começado a falar, sonhar, procurar assuntos e fatos da minha real origem.


Se a definição desta essência é “dissolver a resistência mais profunda arraigada na alma” eu sou testemunha que dissolveu tanto...ao ponto de reavivar experiências importantes que mesmo em minhas vivencias de psicanálise não haviam brotado, provavelmente pela resistência que minha alma criou como “proteção” para que eu sobrevivesse.


As emoções foram intensas, as revelações e a possibilidade de reconciliar-me de forma tranquila, feliz, plena aconteceu com o trio BROMELIA 1, SOBERANIA, CAJÚ, permitindo que o equilíbrio exato para este processo.


Comecei a prescrever esta essência para vários pacientes em estágios terapêuticos, características e percepções diferentes. O resultado mostrou um denominador em comum com minha experiência, todos de alguma forma entraram no túnel do tempo e percorreram nas devidas sessões a proximidade consciente as suas origens liberando travas e armadilhas significativas de suas almas.


Sim, posso dizer que BROMELIA1 abre o fluxo, proporciona assimilação e “inunda o ser de luz curadora”!


Gostaria de dividir o excelente resultado do uso do composto FOCUS, da série GUARDIÕES.


Meses atrás comecei atender um menino de 8 para 9 anos que sofria de um distúrbio que já o atormentava desde o início da escola.


Este menino veio com um diagnóstico de distúrbio de Déficit de atenção (D.D.A) que hoje parece muito comum e mais e mais crianças vem sendo diagnosticadas com este problema. Este distúrbio não afeta somente a dificuldade de atenção como acarreta um problema comportamental e emocional devido ao rotulo social e as expectativas não cumpridas que estas crianças sofrem ainda antes de serem diagnosticadas.


Este menino, que apresenta uma grande inteligência e um pensamento criativo além da média, sobrevivia por ser dotado destes dons. Porém a insegurança e a falta de autovalorização já tinham causado prejuízo e ele se achava excluso deste mundo, deste “planeta”.


Desde o começo dei o composto FOCUS e acrescentava essências que pudessem auxiliar nos fatores que causavam sofrimento em especial a base emocional.


O resultado tem sido surpreendente!


O teste foi quando ele voltou às aulas (aqui o ano letivo inicia em setembro). Logo no começo ele já sentiu confortável com sua existência. Conseguia copiar as tarefas do quadro negro o que possibilitava atender as “expectativas” e cumprir com suas obrigações dos deveres de casa.


Hoje, após dois meses de escola ele já recebeu elogios da coordenadora pela grande evolução que demonstra na sala de aula e sua mãe relata que em casa ele se tornou uma criança mais calma, mais sorridente que consegue expressar seu carinho e suas ideias sem pavor ou agressividade. Parou de roer unha, parou de apresentar outras reações que não eram compatíveis com sua idade biológica.


Este caso me deixou mais e mais otimista de ter um ótimo instrumento para auxiliar crianças ainda a tempo, a se tornarem adultos que possam viver uma vida de inclusão em todos os aspectos relativos as exigências sociais que hoje somos tão exigidos!



Luz e amor,


Doris Barg


 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga e aproveito esta oportunidade para agradecer as essências mágicas, amorosas, profundas e pontuais criadas com tanta dedicação e seriedade pela Sandra Epstein!

Obrigada por esta inspiração que se alastra pelo mundo e acolhe almas e corações distantes da mata atlântica com a mesma pureza e intensidade que foram elaboradas!!!

Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page