top of page
  • Foto do escritorRedação Ararêtama

EITA ANO 2018, EITA ANO 2019!!!

"Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos".

Ja diria a Anaïs Nin.

Assim podemos definir uma filosofia de vida, e adotar nosso jeito de viver e de ver o mundo com os acontecimentos que nele vivemos.



Eita ano esse!!!! Assim tenho escutado muito e foi mesmo ' eita" não é?

Um ano marcante, um ano forte, um ano que tocou a todos de um jeito ou de outro.

A escolha do que fazer com essa vivencia é sempre nossa, se fazemos uma gororoba e jogamos no lixo ou "salvamos" ingredientes e fazemos um banquete .

Ah eu sou daquelas que adoro inventar e reinventar ingredientes criando os meus banquetes e focando no que se tem.

Usando a inspiração de uma de minhas formações, a Psicologia positiva, pensei o que poderia propor como uma ideia e um composto para o fim deste tal ano eita 2018!

Então comecei pensando no que de mais relevante temos para o momento.

E ops a resposta veio junto com as essencias e lá fui eu e tomei!!! Ah como me senti maravilha!!! Por isso estou aqui dividindo.

Na psicologia positiva procuramos qual são nossos incentivadores de felicidade. Uns vão dizer viagens, outros dança, comida, cinema, festas...e podem ser varios pois a vida nós é que fazemos!.

O que me fiz foi o composto com as essencias : ENTUSIASMO, PRAZER, SEIVA e VALOR PESSOAL.

Esse mix traz um banquete poderoso para olhar para frente com entusiasmo e empolgação vendo as perspectivas do ano de 2019 batendo a porta e ao mesmo tempo faz com que possamos olhar com leveza e amor para o tal ano eita 2018 que nos presenteou com ingredientes importantes para o que temos e somos !

FELIZ ANO NOVO COM MUITO ENTUSIASMO QUE TRAZ PRAZER, COM SEIVA QUE NOS NUTRE PARA NÃO ESQUECERMOS DO NOSSO VALOR PESSOAL!!!


 

Leia mais posts da Redação Ararêtama

bottom of page