top of page

Relato de experiência sobre o floral Aqua Ígnea Branco sistema floral Ararêtama

As férias escolares deste ano têm sido para mim como mãe um enorme desafio. Há praticamente um mês a meio chove no Rio de Janeiro. Em 45 dias foram poucos dias de sol nos quais pudemos nos aventurar em espaços abertos.


Com isso, as crianças têm permanecido a maior parte das férias em casa vendo televisão ou jogando no celular (coisas que eu odeio que façam!). Os acessos de raiva, as brigas entre os irmãos e as expressões de frustração estavam sendo constantes. Os passeios possíveis como ir ao cinema ou ao shopping já não satisfaziam.


Um dia meu filho mais velho (10 anos) estava em uma baita crise existencial... gritando, brigando com os irmãos, chorando compulsivamente... trouxe ele para o meu colo e ao lado de onde estávamos tinha a minha caixinha com os florais Aqua Ígnea.


Escolhi o branco.

Agitei vigorosamente e passei na região do externo, na testa (região do terceiro olho) e nos pulsos, falando para ele o quanto ele é amado, que não era culpa de ninguém a questão do mau tempo e que estava tudo bem, porque estávamos em segurança.


Pareceu mágica!

Luigi conseguiu se acalmar, se organizar internamente e perceber que o problema que ele estava vendo era muito menor do que estava percebendo.


Dias depois repeti o ritual nos outros dois filhos. Todos tiveram a mesma reação. Ontem, deixaram de brigar com o tempo e foram se divertir tomando banho de chuva!


Abraços


Dra. Ellen Costa Mendes Soares


 

Sobre Dra. Ellen Costa Mendes Soares


Mestranda em Ciências Naturopáticas pela Universidad Europea Del Atlantico - Barcelona, Enfermeira graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Nutricionista graduada pelo IBMR. Especialista em Vigilância Sanitária, Saúde Pública, Saúde do trabalhador, Gestão de Recursos Humanos para a Saúde e Enfermagem do Trabalho. Trabalha na Petrobras desde 2006, e iniciou seu caminho nas práticas Integrativas de saúde a partir de 2013, onde se tornou terapeuta especialista nas seguintes modalidades:


Thetahealing, Biomagnetismo, Laserterapia, Bioenergética, Medicina Tradicional Chinesa com ênfase em Fitoterapia Chinesa e Dietoterapia, Terapeuta Floral regulamentada pela ASTEFLOR com expertise nos seguintes sistemas florais: Araretama, Bach, Saint Germain, Amazônico, Filhas de Gaia, Pacific, Alaska, Cerrado, Bush Australiano e Iapuna.

 

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page