top of page
  • Foto do escritorGina M.G. Sommerfeld

CURSO SÁBIAS NO RIO DE JANEIRO! PROGRAMA WISE WOMAN

Atualizado: 20 de jan. de 2022

Dando prosseguimento à nossa atuação com o Sistema Ararêtama, temos realizado, com bastante sucesso, o Curso Vivencial Sabias. Nele buscamos o autodesenvolvimento e o aprimoramento das relações interpessoais, contribuindo assim para desenvolvimento de uma sociedade mais saudável.

Ao longo de seis meses, em encontros mensais, o grupo participante realiza troca de experiências permitindo-se o aprimoramento do terapeuta, à luz do Sistema Ararêtama.

A prática do curso centra atenção no terapeuta, permitindo com que o mesmo, através do seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal possa desenvolver suas habilidades terapêuticas, com vistas ao atendimento individual ou em grupos.

Cada participante realiza ainda a experimentação das essências ao longo do mês e, em um dia de encontro mensal, compartilham das observações, experiências e aprendizados de cada composto Ararêtama, dentro do Programa Wise Woman.

O Programa Wise Woman é uma Ferramenta Terapêutica do Sistema Educacional Ararêtama, que objetiva, à exemplo do “Comportamento biológico social das plantas da Mata Atlântica”, transformar o espaço de julgamento, separação e egoísmo, em um espaço de convivência de integração, comunhão e unidade.


O Curso Sábias faz parte do Programa de Formação de Facilitador do Sistema Ararêtama, já divulgado aqui em 14/06/16.


Estamos reiniciando um novo ciclo e os interessados podem obter maiores informações através desses contatos: (21) 99639-7370 – gina@sommerfeld.com.br.


Abraços

Gina M.G. Sommerfeld

 

Sobre Gina M.G. Sommerfeld

Especialização em Terapia Floral-UFRJ. Terapeuta Floral Educadora Healingherbs e Sistema Ararêtama.

Formação em Psicologia Clínica.


Pós-Graduação em Psicologia Social e Saúde Psicossomática.







 
bottom of page