top of page

Leandro Constantino inova em tratamentos capilares e lança linha de florais

Atualizado: 4 de abr. de 2023

Especialista em visagismo com mais de 30 anos de carreira desenvolveu diferentes técnicas focadas na restauração e regeneração capilar


#Repost Revista Househoud & Cosméticos



Leandro Constantino - Foto: Divulgação

Novidade no mercado terapêutico: possibilidade de tratar os cabelos de forma integrativa com os florais. Leandro Constantino é cabelereiro e profissional responsável pela Terapia Capilar no Salão Jacques Janine Morumbi e inova constantemente em equipamentos, máquinas para o tratamento do bulbo capilar e dos fios de cabelo. Ele trouxe inovação com aparelhos de alta tecnologia, lavatório de cromoterapia e tratamentos com Ozonioterapia focando na melhoria dos serviços em bem-estar.


Constantino é especialista em visagismo com mais de 30 anos de carreira, desenvolveu diferentes técnicas focadas na restauração e regeneração capilar, utilizando como apoio o avanço da tecnologia, trazendo a inovação para o mercado da beleza ao aliar a terapia capilar ao blend do Ozônio Olidificado.


“Desde 2015, venho me especializando e estudando as terapias integrativas. Eu senti a necessidade de trazer a saúde integrativa, o bem-estar e a qualidade dos fios além da beleza e sempre sugiro as terapias capilares em meus atendimentos”, comenta.


“Acredito que um tratamento completo é integral e começa de dentro para fora, tratando também o campo emocional. Por esse motivo, decidi criar uma nova linha em parceria com a Sandra Epstein, CEO da Ararêtama Brasil, que trabalha com os florais da Mata Atlântica e já conta com mais de trinta anos de mercado”, completa o profissional.


O kit de Florais Leandro Constantino, tem três vidros de florais: Bem-Estar, Anti-Stress e Vitalizar. Os itens prometem proporcionar relaxamento da tensão e controle emocional, redução da ansiedade, sensação de bem-estar e energia positiva.


Para conhecer os florais, clique aqui.


#Repost Confira a notícia na Revista Househoud & Cosméticos, clique aqui

 


Comments


bottom of page