top of page

Depoimento Regina Pagano - O encontro com Baby Suri


Regina Pagano, Vivência em Cunha - Foto: Divulgação

Terreno íngreme, roçado e caminhando nele dividíamos espaço com outras espécies como arbustos de maçãs, peras, goiabas silvestres… além de grandes araucárias, nossas Ararybás - carregando Uirás, Ybás, renasceres… Era nosso último dia na terra encantada.

Já tínhamos a informação que Baby Suri estava em botões…


Depois de uma visita (sem permissão) à ancestralidade sagrada da nossa mestra, fomos chamadas a descer uns metros do terreno íngreme para conhecer essa belezura! Lá estava seu fio com pequenos botões, uma trepadeira que se curvou diante da nossa presença como que se apresentando! Inimaginável!!!

Nesse momento fui para dentro de mim… agradeci e reverenciei aquela energia…Deixei aquilo tomar conta de mim, sabia que viria o entendimento maior depois. Então, comecei a levantar os galhos, sementes e espinhos em torno daquela delicadeza e para nossa surpresa, as flores abertas apareceram!

Lindas, individuais, exóticas, verde limão com rosa… totalmente cardíacas, aos meus olhos! A relação entre elas parece ser o fio que as sustenta, fio este, que por vezes se enrola e continua seguindo para o infinito…as flores parecem estar banhadas em água e a sensação de conexão delas com tudo e todos, parece vir dessa água, que não vemos, mas que já está! Sentei e fiquei a ver e sentir tudo lá do alto… Rompendo as fronteiras internas! Só entende quem entende… Entende??? Bora tomar Baby Suri! Quem vem??💚



Abraços,

Regina Pagano



Equipe Araretama

 


12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page