top of page
  • Foto do escritorRedação Ararêtama

Depoimento Marianita Scheuer após curso em Joinville - Santa Caratina

"No período de divulgação, houve uma grande expectativa com relação a temática e a própria proposta, um tanto ousada, diferenciada. Percebemos o movimento de afinidade com o tema, a medida que fomos conhecendo as pessoas inscritas e assim, um grupo pra lá de especial, se alinhou!

Sandra Epstein conduziu todo trabalho com profundidade, tocando e despertando com maestria os processos individuais e coletivos - a partir de uma metodologia por ela desenvolvida".


Mulher loira com fundo caramelo, segurando o cabelo com a mão esquerda, usando roupa branca
Marianita Scheuer e Sandra Epstein - Foto Divulgação

"Durante a imersão, o vínculo de confiança foi um ponto precioso para que pudéssemos viver plenamente esse desafio singular, que nos colocava em xeque o tempo todo, num exercício constante para a sabedoria do fluxo em homeostase.

Há muitos anos venho me preparando, para ancorar o Sistema Floral da Mata Atlântica – ARARÊTAMA, em Joinville e região. Acredito que a proposta do curso Ciclos da Terra fez este movimento de abertura e expansão.

Tudo foi incrível!! A começar pelo SIM de Sandra, depois a escolha do Tema: Ciclos da Terra e o local: Art Fitness Studio Sabrina Lermen – uma estrutura e ambiente perfeitos para os movimentos corporais e as vivências.

Para mim foi uma grande honra e privilégio ser responsável pela organização deste trabalho em Joinville, e contar com a CEO/pesquisadora de Ararêtama, Sandra Epstein, para realizá-lo de forma tão excepcional!

Gratidão a cada participante, que se dispôs a seguir conosco nesta jornada.

Gratidão Sandra Epstein e a equipe de apoio Ararêtama, pela confiança e parceria de sempre!"


Depoimento de Marianita Scheuer, após curso Ciclos da Terra que foi realizado de 16 à 17 de Setembro em Joinville / SC com a Professora Sandra Epstein


Abraços,


Equipe Ararêtama


 


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page