top of page

Depoimento da professora Luiza Reis e alunos

"Meu ser ressoa gratidão ao lembrar do passeio pela floresta de Atlântica onde nos aventuramos no estudo das 65 matrizes da pesquisa de essências vibracionais de Sandra Epstein, encontro presencial em Cascavel, Paraná. Um final de semana de acolhimento, tendo o centro afetivo como portal de entrada, na proposta da metodologia Ararêtama de estudo com os florais.

Mulher loira com fundo caramelo, segurando o cabelo com a mão esquerda, usando roupa branca
Luiza Reis - Foto Divulgação

"Brincamos com a luz e a sombra, com dinâmicas interativas, ao passear pela mandala que abrem 9 níveis de autoconhecimento e percepção e estudar sobre as essências e como elas podem contribuir para acionar virtudes latentes e proporcionar bem-estar ao nosso dia a dia, aumentando nossa imunidade e consciência energética.

Integrar na nossa vida este recurso tão precioso que origina da nossa floresta é uma benção, que vem em forma de gotas para auxiliar na nossa jornada. O corpo conscientemente encontra, contrai, acessa, expande, libera, renasce em uma nova expressão vibracional de si mesma(o).

O ideal é fechar os olhos, respirar e sentir, o que palavras nem sempre expressam a grandiosidade desta formação, que transforma vidas. Na minha missão de auxiliar a espalhar as sementes das bençãos deste legado, sinto-me afortunada de ser e abrir este portal, que entrega e desperta através da força da natureza".


Luiza Reis, após a realização do Curso Mandala Ararêtama que foi realizado de 23 à 24 de Setembro em Cascavel / PR.



DEPOIMENTO DE ALUNOS

“Luiza, eu não sei explicar como eu estou tão amorosa... Eu achei isto tão interessante, e acho tão incrível como os florais nos ajudam a lembrar deste caminho dentro de nós mesmos. Isto é a coisa mais bonita que virou uma chave em mim, de como os florais, nos ajudam a lembrar de um caminho, uma força que já existe dentro da gente mesmo". Paula Basílio, Professora e artista "Estou no caminho de volta pra casa, contemplando a mata, observando as sincronicidades... Sobre a formação, conteúdo, estrutura, material, abordagens, enfim, tudo o que diz a respeito da parte de conteúdo, muito bom e completo. O método, o estudo, bem elaborado e embasado. Os florais me encantaram com suas frequências! Abriram um campo amplo sobre o que é a vida, suas diversas formas e o quanto se pode agregar com o uso destas gotinhas. Autoconhecimento, questões físicas, mentais e espirituais, o ser humano como um todo.” Aline Jancke, Administradora

Luiza Reis Terapeuta floral


 

Sobre Luiza Reis


A terapeuta Luiza Reis especializada na medicina vibracional e na pesquisa de botânica sutil, com a sabedoria de Ervas & Florais ensina como utilizar os benefícios da flora para harmonizar a psiqué humana.


No ano de 2020 ela mergulhou neste universo das gotinhas de amor da Mata Atlântica como representante da Ararêtama focada na região de Cascavel-PR e expandindo para as demais regiões.


Fundadora da Sintonia Botânica.


 
5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page