top of page
  • Foto do escritorRedação Ararêtama

Curso Florais Ararêtama


A professora Simone Monteiro apresenta o curso Florais Ararêtama.

"Esse curso é muito mais do que apenas aprender sobre essências florais, é uma jornada profunda para compreender seu propósito, ativar seus talentos e motivar ações poderosas.

E o que são os Florais de Araretama?

Os Florais de Araretama representam a fusão perfeita entre a riqueza da flora da Mata Atlântica e a sabedoria da terapia floral. São essências vibracionais extraordinárias, extraídas da natureza exuberante, que têm o poder de tocar as fibras mais profundas da alma humana, como você nunca viu antes" comenta a professora Simone que já está com list de espera para o curso.



Percebeu como isso pode transformar não só a sua profissão como terapeuta floral, mas também a vida dos seus assistidos?

Ao longo de 8 encontros nos aprofundamos na manipulação e prescrição corretas dessas essências, desvendando segredos que irão transformar sua prática terapêutica e sua própria jornada de autodescoberta.

Você vai ser capaz de despertar partes importantes do ser de seus assistidos que podem ter sido prejudicadas por traumas e situações passadas.

É o momento de se tornar mestre na arte da cura, capacitado a inspirar a transformação nas vidas daqueles que você atende.

Entre na nossa lista de espera para a próxima turma


Abraços, Equipe Ararêtama

 

bottom of page